Como Aumentar Suas Vendas Nos Próximos 60 Dias E Ainda Ganhar Um Plano Para Continuar Vendendo Durante Os Próximos 12 Meses
60 Dias de Mentoria, 4 Reuniões Online, R$1197 de Treinamentos em Bônus, Templates Prontos, Mapas Mentais e um Plano de Ação Personalizado Para Te Ajudar a Vender Todos os Dias.
Caro amigo(a),
Nos últimos 4 anos eu participei de dezenas campanhas de vendas online e também de grupos de negócios com empresários de vários setores.
Tenho visto bastidores de campanhas de vendas que geram milhões em vendas para empresários de diversos nichos.
No entanto, eu preciso confessar uma coisa... eu não fiz nada de muito complicado.
Durante 60 dias eu vou te acompanhar em um pequeno grupo. Nesse grupo eu vou compartilhar os bastidores completos de como você pode vender seus produtos ou serviços utilizando a internet.
Quando você ver este método de perto, provavelmente você irá pensar: Tem certeza que é somente isso?
Por mais que alguns me chamem de "Expert em Vendas Online" a verdade é que tudo o que faço é simplesmente seguir um processo.
Mas talvez eu tenha um único fator que esteja me colocando em grande vantagem: Eu fui (e ainda sou para alguns projetos especiais) programador por 14 anos, e depois de estar envolvido em tantos projetos minha mente ficou mais estratégica e lógica.
Apesar de estar já consolidado na minha carreira, eu fui percebendo que o verdadeiro resultado de uma empresa está no LUCRO.
Talvez seja por eu ter começado minha carreira em paralelo com minha faculdade de Análise de Sistemas e ter trabalhado durante 3 anos numa empresa de Marketing onde sozinho desenvolvi mais de 30 portais para o Brasil, que ainda estão Online a mais de 14 anos.
Nessa empresa nós vendíamos espaços publicitários nos portais, os famosos banners. Isso lá em 2004 dava muito certo, e como nós éramos praticamente pioneiros a demanda era relativamente boa. Fechávamos vários contratos com empresas e eventos.
Estava indo tudo relativamente bem, até que eu senti que queria algo mais, eu precisava sair um pouco do operacional, afinal de contas eu chegava às 9h da manhã e programava quase que direto até as 18h quando precisava ir para a faculdade.
Eu decidi pedir demissão e começar a oferecer serviço de Consultoria para criação de sites, sistemas e hospedagem para outras empresas. Foi aqui que eu abri a minha de empresa de hospedagem que tenho até hoje.
Então eu pensei, se eu desenvolvi meus processos de desenvolvimento de sistemas e sites, eu posso aplicar essa mesma estratégia e vender meus serviços diretamente, só com a diferença que eu iria acompanhar mais de perto o projeto do empresário. Então comecei a vender sites e sistemas para empresas da minha cidade.
Eu não queria ser empresário. Eu só queria pagar os meus boletos. Só isso. Afinal eu tinha 25 anos e queria curtir...
Na verdade eu não queria ser empresário! Ainda mais no Brasil! Era o que eu pensava.
O meu sonho era vender meus site e sistemas para o maior número de pessoas e faturar com a recorrência das hospedagens.
Mas após de um tempo, vender sites já não era tão atrativo, afinal a concorrência aumentou e várias ferramentas de automação surgiram facilitando a vida de quem não tinha conhecimento de programação.
Minha mãe sempre me apoiou e me apóia incondicionalmente, mas na época eu lembro de ver no olhar dela a preocupação em ver que meu faturamento mensal estava despencando.
Ninguém quer ser um "Empresário Sem Grana".
Todo mundo quer ser um Empresário de Sucesso
Depois que você monta a sua empresa obviamente você quer que ela dê certo. Sendo bem honesto, você precisa que dê certo. Comigo não foi diferente. A minha mãe dizia: "Meu filho, fique na sua empresa. Ser empresário tem seus altos e baixos".
A minha mãe já aposentada, foi professora de português numa carreira cheia de sucesso, no entanto, este era o modelo de sucesso profissional que ela conhecia e certamente desejava pra mim, já que ela havia sido muito feliz e reconhecida.
Eu sempre tive a minha mãe em casa, viajei com ela, quase todo verão viajávamos para alguma praia no litoral do RS ou SC. Passava o dia inteiro na praia, ficava conversando por horas e horas com minha mãe.
Sempre vi minha mãe concursada recebendo um bom salário. Por que eu iria querer algo diferente?
Mas depois que você "se mete" a ser empresário(a) é um caminho sem volta. Você inevitavelmente quer que o negócio funcione. Eu precisava pagar os meus boletos.
Desde os meus primeiros contratos como Expert em Vendas Online eu tinha muito medo que não funcionasse, por isso eu me certificava que estava fazendo as coisas do jeito certo.
Mais do que isso, eu me certificava que eu estava fazendo as coisas na ordem correta.
E foi simplesmente assim, que depois de 4 anos colocando em prática e estudando conseguimos gerar ótimos resultados para outras empresas usando a internet.
Hoje em dia como Expert em Vendas Online eu continuo com o raciocínio de um programador, tanto que para fazer qualquer estratégia eu faço uma análise detalhada do cenário e tomo decisões com base em fatos, números e contexto.